usuarios on line

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SELVAGERIA NO ESTÁDIO - Atlético-PR x Vasco - Imbecis dentro e fora do Estádio - Promotor que nunca foi ao estádio organizando o evento

olá amigos,

Ontem, na Arena Joinville o futebol brasileiro teve um dia triste: violência de torcida organizada e omissão das autoridades competentes.

O Estado de Santa Catarina não soube organizar um evento esportivo com 15.000 pessoas. Quanta incompetência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


fonte:UOLesporte

PM culpa Ministério Público por falta de policiamento em estádio de Santa Catarina

Campeonato Brasileiro Em nota divulgada nesta segunda-feira (9), o comando da Polícia Militar em Santa Catarina declarou que não colocou policiais dentro da Arena Joinville, onde torcedores do Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no domingo (8), em respeito a uma ação civil pública do Ministério Público que pede que a Justiça proíba a participação de policiais militares "em atividades que fujam da competência constitucional da Corporação".

"Segundo o Ministério Público, é ilegal a destinação de agentes públicos para a proteção do trio de arbitragem e de bens e instalações. Outra atividade tida como ilegal vem a ser a destinação de policiais para compor a chamada barreira que divide os torcedores.

O Ministério Público entende que essa atividade é da competência dos organizadores do evento, portanto, de cunho privado, e por eles deve ser exercida", diz texto assinado pelo coronel Nazareno Marcineiro, o comandante da PM.

Marcineiro destacou que "o comando local de policiamento se absteve de atuar naquilo que foi considerado ilegal pelo Fiscal da Lei (Ministério Público), até porque o administrador público estaria sujeito a responder criminal e civilmente ao capitanear um ato tido como ilegal pelo Fiscal da Lei".

Ou seja, só desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como pode um Promotor de Justiça que nunca foi a um jogo determinar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!


Veja o que aconteceu

Geraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress
Torcedores atleticanos e vascaínos brigam na Arena Joinville
Torcedores atleticanos e vascaínos brigam na Arena

Heuler Andrey/Agif/Folhapress
Torcedor fica caído depois de ser agredido em briga no estádio
Torcedor fica caído depois de ser agredido em briga na Arena Joinville.


confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)Willian Batista sofreu fratura craniana, mas estado desta segunda é estável (Foto: Heuler Andrey


confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)Leone acerta com pedaço de madeira torcedor caído na arquibancada (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)A arquibancada sem a grande na partida entre Atlético-PR e Vasco (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado).

confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)Confronto entre torcedores nas arquibancadas da Arena Joinville (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário