usuarios on line

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Média de público do Brasileirão 2011 - série A - todas as séries - ranking final - por time mandante.

olá amigos,



Terminado o campeonato brasileiro de 2011 apresentamos o ranking de público pagante. Esse é o ranking final de todas as séries.

Fonte CBF e cálculos do blog rbrito.

O corinthians foi campeão e na média de público pagante também. O segundo em público foi o Bahia. O São Paulo fez uma campanha pífia no campo, mas o seu torcedor deu show nas arquibancadas e apresentou a terceira melhor média de público da série A.

Legenda!

Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro. Já os números em vermelho ainda não foram confirmados pela CBF.

O Santa Cruz-PE líder geral do ranking fez apenas 6 jogos em casa e chegou a final da série D.

Na série A, os times do RJ foram bem em campo -- conseguiram 3 vagas p/ Libertadores e vice-campeão no brasileirão -- e um fracasso em público pagante.

O Sport Recife que ascende à série A também foi bem em público, inclusive, na última partida em Goiania tinha muito mais torcida que o time da casa o Vila Nova-GO.
Com o estádio interditado, o Oeste jogou sua primeira partida como mandante na cidade de Catanduva. Mas a pedido da Polícia Militar, que não tinha contingente para dar segurança ao jogo, o duelo foi disputado com os portões fechados.



Veja o ranking completo:








Torcida tricolor compareceu em bom número.


O maior público pagante do brasileirão 2011 foi São Paul x Flamengo no Morumbi: 63.871 pagantes, na volta de Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário