usuarios on line

domingo, 26 de abril de 2015

Matogrossense 2015 - CEOV-Operário vence Luverdense nos penaltis e vai a final estadual. Garantiu vaga na série D desse ano.

olá amigos,

O Chicote da fronteira está na final e, também, na série D do Brasileirão !!!!!!!!!!! .

fonte: globoesporte e craques do rádio

Operário de VG vence o Luverdense nos pênaltis e vai à final do estadual

Chicote da Fronteira tem muito o que comemorar: mantém sonho do título, se garante na Série D do Brasileiro e assegura vaga na Copa do Brasil e Copa Verde em 2016


 Operário Várzea-grandense se classificou para a final do Campeonato Mato-grossense nos pênaltis. A equipe eliminou o Luverdense dentro do estádio Passo das Emas em jogo emocionante neste domingo. Por 5 a 4 nos pênaltis e 2 a 1 no tempo normal, o Tricolor da Fronteira tem muito o que comemorar. Além de manter o sonho do título, garantiu presença na Série D do Brasileiro 2015 além da vaga na Copa do Brasil e Copa Verde da próxima temporada. O destaque foi o goleiro Perereca que defendeu três cobranças - Ciro, Zé Roberto (que se marcasse garantiria a vitória do Verdão) e Júlio Terceiro. No ano passado, o Luverdense eliminou o Operário na semifinal também nas cobranças de pênaltis. 


O Operário vai enfrentar o Cuiabá na final do Campeonato Mato-Grossense, com datas ainda a definir pela Federação Mato-Grossense de Futebol, já que o Cuiabá joga nesta quinta-feira pela final da Copa Verde. 

No tempo normal, Pablo e Geilson marcaram para o Chicote enquanto Julio Terceiro fez o do Verdão do Norte. Nas penalidades, Kall, Odail Júnior, Jackson, Paulo Vinícius e Finazzi marcaram, enquanto Geílson e Pablo erraram. No Luverdense, Osman, Rafinha, Rafael Tavares e Raul Prata fizeram. Ciro e Zé Roberto - em seu jogo de despedida - não foram eficientes. 

Arena Pantanal será palco da final estadual

Em desvantagem pela derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Operário Várzea-grandense partiu pra cima do Luverdense e dominou o primeiro tempo. Com Geílson e Pablo inspirados, o Tricolor teve mais posse de bola e chegou pelo menos três vezes com perigo antes da primeira chance do Luverdense, que saiu em chute de Osman. O primeiro gol veio aos 36 minutos em cabeçada do atacante Pablo, que aproveitou cruzamento de Jeanzinho. 

Na segunda etapa, a estrela do treinador Júnior Rocha brilhou. No intervalo ele mandou a campo o meia Rafael Tavares e o volante Júlio Terceiro. A dupla não decepcionou. Tavares cobrou escanteio na cabeça de Terceiro, que mandou para o fundo da rede, aos cinco minutos. Quase no fim, aos 37, o atacante Geilson deixou tudo igual no placar. O resultado de 2 a 1 levou a disputa para os pênaltis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário