usuarios on line

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A polêmica camisa VERMELHA do São Paulo - torcida e rivais criticam - diretoria afirma que foi sucesso de vendas - E VOCÊ O QUE ACHA???

ola´amigos,

A camisa vermelha do São Paulo, usada dia 28.04.2013, contra a Penapolense, criou grande celeuma. Diretoria afirma que foi sucesso de vendas, será????.

fonte:UOLesporte.

A reação da torcida, em geral, não foi boa. A maioria dos são-paulinos e também de rivais, nas redes sociais, reclamaram da inovação do uniforme.

Mesmo assim, o departamento de marketing do time e a Penalty, fornecedora de material esportivo, divulgaram nota afirmando que a venda dos exemplares foi um sucesso.

Segundo o clube, foram 25 mil peças comercializadas rapidamente entre várias lojas do país. Ainda segundo o site oficial do São Paulo, já há estudo para um segundo lote.

 A ideia da Penalty e do São Paulo foi produzir uma camisa que homenagearia o novo Morumbi.

Neste domingo, na partida contra o Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão, o estádio ficou com todas as suas cadeiras vermelhas e mudou até de forma, de acordo com o presidente do time, Juvenal Juvêncio.

A partir de agora, o novo slogan que será usado pelos tricolores será o "Vermelho, a cor da raça". A camisa tem preço sugerido de R$ 209,90.

Vale lembrar que o Conselho Deliberativo abriu uma concessão para que essa peça fosse usada uma vez só, já que o estatuto não permite um 3º uniforme.


Luis Fabiano veste uniforme, conforme campanha "Vermelho, a cor da raça"
Luis Fabiano veste uniforme, conforme campanha "Vermelho, a cor da raça".fotoleandro Moraes uolesporte.

São Paulo veste uniforme todo vermelho, conforme campanha "Vermelho, a cor da raça", do marketing tricolor. foto Wander Roberto VIPCOM

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário