usuarios on line

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BRASILEIRÃO 2014 - São Paulo x Santos na Arena Pantanal em 23.11.2014 - Será ?

olá amigos,

É provável que o SPFC venha jogar em Cuiabá (MT).

veja matéria do olhar direto

São Paulo não vê problema com jogo na Arena Pantanal, mas quer que empresa arque com despesas


A diretoria do São Paulo não vê problema com a possibilidade da realização do clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 23 de novembro, acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. Porém, o tricolor paulista pede que a empresa responsável pela organização do evento, ou o clube praiano arquem com as despesas da viagem.
“Estou ciente, mas ficamos sabendo pelos jornais. Não tem problema, vamos jogar. Só que vamos pagar apenas o que gastaríamos se o jogo continuasse em Santos. Há uma regra que diz que quem decidiu mudar precisa arcar com o resto dos gastos. Aí a empresa e o Santos precisam se entender”, disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro.
O São Paulo alega que se a partida fosse em Santos (SP), os gastos seriam mínimos. Um dos motivos é a proximidade da cidade litorânea com a capital paulista. O time de Muricy Ramalho também reclama da maratona de jogos que vem enfrentando.
De acordo com as informações apuradas, o Santos deverá receber aproximadamente R$ 1 milhão para transferir o mando de campo para Mato Grosso. Um representante da Feito Eventos informou ao Olhar Direto que há 95% de chances de que a partida aconteça na Arena Pantanal. Se isto se confirmar, este será o primeiro clássico do estádio. Provavelmente, até o fim da semana a situação deve estar resolvida.
Rumo ao Hepta nacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!




vamo lá !!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário