usuarios on line

sábado, 1 de fevereiro de 2014

TERROR NO CT DO CORINTHIANS - TORCEDORES INVADEM E TENTAM BATER NOS JOGADORES (Guerrero apanhou) - Partida contra Ponte pode ser adiada - Corinthians vai jogar (atualizada)

olá amigos,


O bicho pegou no CT do Corinthians.


Viva Mano Menezes, hahahahahaha!!!!!!!!!!
Vai perder da Ponte Preta!!!!!!!


fonte/UOL

 
O protesto dos cerca de cem torcedores que invadiram o CT Joaquim Grava, neste sábado, não chegou a atingir os jogadores, que escaparam de um contato direto com a torcida. Mesmo assim, o Corinthians deve pedir o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, que aconteceria neste domingo.

A informação não é oficial, já que o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o UOL Esporte apurou que a ideia do cancelamento ganhou força entre aqueles que estão no comando do clube. No entender da direção, não há clima para a partida acontecer.

Como Corinthians e Ponte Preta têm algumas datas livres nas próximas semanas, o calendário não deve impedir a FPF (Federação Paulista de Futebol) de acatar um eventual pedido.

A invasão ocorreu por volta das 9h30, quando os jogadores ainda estavam em uma área reservada do CT, preparando-se para entrar no campo. Os torcedores invadiram o local pulando muros e abrindo cercas, e rodaram toda a instalação em busca de Pato e companhia.

Na busca pelos atletas, eles pressionavam membros da comissão técnica e funcionários do CT tentando se informar sobre o paradeiro dos jogadores. Uma hora depois, a segurança do Corinthians, com a ajuda da Polícia Militar, conseguiu tirar a maior parte dos torcedores do ambiente reservado.

Permaneceram no CT apenas aqueles que se denominaram líderes do protesto, que querem uma reunião com representantes do elenco. O Corinthians, a princípio, não vai permitir que isso ocorra.


Atualização:
 Torcedores invadem centro de treinamento do Corinthians em SP                    
O Corinthians emitiu uma nota oficial lamentando a invasão do CT Joaquim Grava, que ocorreu na manhã deste sábado. No texto, divulgado em seu site, o clube ainda confirma que enfrentará a Ponte Preta neste domingo.
 
"A direção aproveita também para esclarecer que logo após o ocorrido, diante da truculenta invasão, o grupo momentaneamente não sentiu-se seguro de entrar em campo amanhã frente à Ponte Preta", disse o comunicado, para resolver a pendência em seguida. 

"Ao serem informados de que o clube e, consequentemente, a torcida corinthiana (importante lembrar que a enorme maioria dos torcedores do Corinthians não estava envolvida na ação deste sábado) e os patrocinadores poderiam ser severamente punidos, atletas, comissão técnica e direção chegaram a conclusão de entrar em campo amanhã", completou.

Cadê o time do povo??? tá com medo da torcida?????????????


GUERRERO APANHA


Os primeiros alvos foram os goleiros, de praxe, os primeiros a chegar ao gramado para iniciar os exercícios específicos da posição. A fuga dos homens de luva chamou a atenção do restante dos atletas que se encaminhavam para o campo, e todos voltaram para dentro dos alojamentos o mais rápido que conseguiram em busca de abrigo.


Neste instante, Guerrero chegou a ser interpelado por três homens e agredido. "É verdade, Guerrero foi esganado aqui, o jogador que marcou o gol mais importante da história do Corinthians. Não merecíamos isso, acho que foi um retrocesso prestado ao clube. A amnésia toma conta do ser humano", disse o presidente do clube, Mário Gobbi.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário