usuarios on line

domingo, 3 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho é rejeitado em todos os times da série A do Brasileirão - Gremistas lideram rejeição - palmeirenses ficam próximos da aceitação - Ronaldinho acertou com o atlético Mineiro (atualizada)


olá amigos,


A fase não esta nada boa para R/10, ex-melhor do mundo. Só a torcida do Palmeiras ficou próximo da aceitação. Grêmio, primeiro time e Flamengo, último clube lideram a rejeição. Quem sabe na série B, ele seja aceito.

É Ronaldinho, vai prá Rússia, Anzhi do ex-lateral Roberto Carlos, ou China ou Emirados Arabes. O Brasil ficou pequeno prá você.

Ronaldinho Gaúcho tem 32 anos e foi pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Em 2010 não foi chamado prá disputar a copa do mundo pelo técnico Dunga. O auge da carreira foi no Barcelona entre 2004 e 2006.

Em 2008 ronaldinho jogou e liderou a seleção brasileira nas olimpíadas de Pequim, foi um dos jogadores acima de 23 anos. A seleção fracassou. Nesse ano ele não vai para Londres 2012 e disputar a Copa no Brasil em 2014, está cada vez mais distante.

fonte:globoesporte.com


Entre os cariocas a rejeição é alta.


Desde a última quinta-feira o mercado do futebol tem um ex-melhor do mundo livre para novos clubes. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, o GLOBOESPORTE.COM questionou os torcedores sobre o interesse em ter o atleta no seu time.

Nenhuma equipe da Série A do Brasileirão teve resultado favorável à vinda de R10.

A enquete recebeu mais de 320 mil votos em apenas três dias de votação, e a maioria dos torcedores brasileiros não se animou muito com a ideia de ter Ronaldinho em seu time.

Grêmio e Flamengo lideraram a rejeição, com 88% e 87% respectivamente. Já no Palmeiras, a diferença foi de apenas 2% entre o “sim” e o “não”.



Info_Ninguem-Quer-R10_V04 - 03-06-12 (Foto: Infoesporte)
É Ronaldimho, seu destino deve ser o exterior.  Muita gente diz que sua carreira chegou ao fim (o técnico Mano Menezes é um deles)........ Vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!

Extra, Extra

Bruno Cantini/Divulgação Clube Atlético Mineiro. Ronaldinho treinando com a camisa do galo, hoje 04.06.2012.
Ronaldinho bate bola com jogadores atleticanos na Cidade do Galo

Hoje, 04.06.2012, Ronaldinho acertou com o Atlético Mineiro e vai jogar até o fim do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário