usuarios on line

terça-feira, 10 de abril de 2012

Paulistão 2012 - média de público atualizada - até 10.04.2012 - séries A1, A2 e A3 - por time mandante

olá amigos,


Paulistão esta chegando na reta final e muitos times não empolgaram seus torcedores. E olha que o esse é o mais importante estadual do país.

Na série A1 os 4 grandes lideram. Nas quartas de final e semifinal a média de público deve subir mais ainda.

Destaque para o XV de Piracicaba que mesmo lutando contra o rebaixamento tem o apoio do seu torcedor. Viva o NHÔ QUIM!!!!!!!!!!!!!.

O São Bernardo da série A2 tem média maior que muitos times da série A1. Está em 10. no geral na frente de 11 times da série A1.

Na série A2, Audax ex-Pão de açucar, time do supermercado e na série A3, Taboão da Serra, cidade da grande de São Paulo tem média inferior a 10 pagantes por jogo.

O Santo André que em 2010 disputou a final da série A1 contra o Santos, hoje na série A2 tem uma média pífia de 310 pagantes. Se bem que seu estádio está interditado e ele tem mandado seus jogos em São Bernardo e São Caetano.

O Mariliaac é o campeão de público pagante da série A3, com mais de 1500 pagantes por jogo como mandante.

Vale destacar o tradicional time do Juventus, que tantas vezes venceu os 4 grandes da série A1 -- principalmente, o Corinthians.

O Moleque Travesso que manda seus jogos no acanhado e tradicional Estádio da Rua Javari -- que tem capacidade atual de 4.000 pessoas -- teve mais de 1300 pagantes na última rodada, mesmo disputando a série A3 do paulistão.


fonte: blogrbrito

A primeira fase na Série A1 do Paulistão só será encerrada no próximo final de semana.

Mas nesta rodada, Comercial e Catanduvense foram rebaixados. Já o Guaratinguetá ficou em uma situação bem complicada. O Comercial, que chegou a levar bons públicos ao Palma Travassos, em Ribeirão Preto, perdeu seu apoio pelo caminho. Na vitória sobre o Guará, apenas 301 torcedores pagaram ingresso. No 15º lugar, o Comercial ostenta média de 2.836 pagantes.

A situação do Catanduvense é ainda pior. O time de Catanduva tem a terceira pior média entre os clubes da elite. No 20º lugar no geral, o Catanduvense apresenta média de 1.856 pagantes. Em seu último jogo como mandante na elite, o Bruxo foi visto por 1.516 pagantes.

A média do Guará supera os dois rivais citados. O Tricolor tem 3.15 pagantes.

 Enquanto isso, no geral, o Paulistão da série A1, em 180 jogos, apresentou total de público de 937.854 pagantes e média de 5.210 - a melhor entre todas as três divisões.



Os clubes da Série A1 são representados pela cor azul.
Enquanto isso, o verde traz os clubes da Série A2.
Série A3 está em amarelo.


Os números em vermelho ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Na Série A2, o Santo André atuou três partidas com os portões fechados, duas a mais que o Atlético Sorocaba.

Já o Taboão da Serra, na Série A3, perdeu um jogo por W.O. e atuou outra partida com portões fechados. Guaçuano e Osvaldo Cruz acumulam um duelo cada sem a presença de torcida.





Veja o ranking de público das três séries do paulistão 2012, por time mandante.







2 comentários:

  1. O público pagante no último jogo do xv foi 5.449, não 4.756, pelo menos é o que anunciaram, tanto no estádio, quanto na mídia.
    A torcida do xv é incrível, tomara que continuemos assim, haja o que houver domingo.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Onde acesso essas informações no site da FPF?

    ResponderExcluir