usuarios on line

sábado, 14 de abril de 2012

Matogrossense 2012 - FMF suspende semifinal - Mixto x Cuiabá não jogarão no Dutrinha

olá amigos,

Muito amadorismo dos cartolas do Mixto que não conseguem contar até três. Parabéns Hélio Machado!!!!!!!!!

Parabéns Cristiano Dresch do Cuiabá; está com medo do Mixto???? vai favorecer o União de Rondonópolis.

Futebol no Dutrinha, hoje, domingo, 15.04.2012 só a final do peladão, isto é  amadorzão.

Na melhor fase do  campeonato -- ia ter  transmissão da tv centroamérica-globo -- os dirigentes estragam tudo. Todo mundo perde: clubes, patrocinadores, jogadores, a televisão, torcedores e principalmente o Futebol do MT!!!!!!!!!!!!!!!! Vergonha dessa bagunça!!!!!!!

Veja mais: fonte craques do radio e globoesporte.com

Em resposta ao protesto do Cuiabá, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF, João Vicente Scaravelli, se pronunciou oficialmente na tarde deste sábado determinando o cancelamento do jogo entre Mixto e Dourado, marcado para domingo (15h), na abertura da semifinal do Campeonato Mato-grossense. A decisão foi ‘acatada’ pela Federação Mato-grossense de Futebol e a partida não vai mais acontecer.


Conforme Scaravelli, o cancelamento foi decidido para que seja aguardado o julgamento do mérito do protesto impetrado pelo Cuiabá, o que deve acontecer na quarta-feira à noite. A outra partida semifinal, entre Vila Aurora e Luverdense, está mantida para às 18h deste domingo, em Rondonópolis.


Scaravelli recebeu no final da manhã a denuncia do Cuiabá, que acusa o Mixto de ter colocado em campo o meio-campista Jean Carlos com 3 cartões amarelos. A documentação foi encaminhada à procuradoria do TJD, a quem caberia aceitar ou indeferir a denúncia. Só depois disso Scaravelli dará seu parecer.
“Já apreciei a denúncia e imediatamente enviei à procuradoria, à quem cabe fazer o levantamento das súmulas, após isso a documentação volta para as minhas mãos e aí darei um parecer final, encaminhando minha decisão ao presidente da Federação Mato-grossense de Futebol”, explicou Scaravelli em entrevista ao vivo ao programa de esportes da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

No início da tarde a procuradoria se manifestou e, com seu parecer, Scaravelli tomou a decisão, encaminhada imediatamente ao presidente da FMF, Carlos Orione. “O levantamento da procuradoria confirmou que o atleta em questão jogou com três cartões amarelos, daí a suspensão da partida”, disse o presidente do TJD.

Ainda segundo ele, a irregularidade tira três pontos do Alvinegro, que estaria eliminado, perdendo a vaga para o União.

A FMF só se pronunciou oficialmente no começo da noite. Em entrevista ao vivo à Rádio Centro América  o presidente Carlos Orione (que está no Rio de Janeiro) disse, por telefone, que foi “obrigado” a acatar a decisão do presidente do Tribunal, afirmando também estar “surpreso e chateado” com a situação.

No site da FMF já tem um comunicado oficial sobre o assunto.

Neste sábado o site Futebol Press mostrou um levantamento das súmulas dos jogos do Mixto, segundo o qual realmente Jean Carlos teria jogado com três amarelos.

Futebol no dutrinha nesse domingo só no peladão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário