usuarios on line

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Média de público do brasileirão 2011 - série A até 33a. rodada - séries B,C,D - por time mandante

olá amigos,

Mais um ranking de público do brasileirão. Todas as séries, só público pagante. Dados da CBF atualizados pelo blog rbrito.  São cem times, 20 da série A, 20 da série B, 20 da série C e 40 da série D.


Os clubes do Rio de Janeiro, Pernambuco e Alagoas colocam os não pagantes nos borderôs. Mas como o blog rbrito só leva em conta os pagantes, sempre fazemos uma triagem. Enquanto isso, o Ceará tem uma cota chamada de “cortesia”, pasmem, para os militares e autoridades.

Já nos borderôs da Ponte Preta há um item especificado como "VENDA PROIBIDA". São ingressos distribuídos pela diretoria a amigos, autoridades, clientes e "bicões".

Festa nas arquibancadas.



Legenda!Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro. Já os números em vermelho ainda não foram confirmados pela CBF. 

Com o estádio interditado, o Oeste jogou sua primeira partida como mandante na cidade de Catanduva. Mas a pedido da Polícia Militar, que não tinha contingente para dar segurança ao jogo, o duelo foi disputado com os portões fechados.

Veja o ranking:




Vendo o jogo do alambrado.


Tonello e Duellen no estádio.



Estádio Dutrinha em Cuiabá, lotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário