usuarios on line

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Matogrossense 2012 - Terá pontos corridos - 4 substituições - transmissão pela tv centroamérica (globo)

olá amigos,

fonte; craques do rádio


O campeonato matogrossense de 2012 vem com tudo, muitas novidades, expectativa de bons jogos e estádios cheios.




Quatro substituições, aumento de quatro para cinco jogadores amadores e pontos corridos. São novidades decididas na reunião do Conselho Técnico, na tarde desta quinta-feira, para o Campeonato Estadual de 2012, que começa no dia 22 de janeiro com a final prevista para o dia 3 de maio.

Fórmula
Em chave única, os dez times se enfrentarão em turno e returno. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal, onde o 1º enfrentará o 4º e o 2º jogará contra o 3º colocado. Primeiro e segundo jogam por dois resultados iguais para ir à decisão.
Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2013.



Desistências
Caso ocorra alguma desistência entre os 10 times credenciados para a disputa, a competição será disputada com apenas 9. Se dois desistirem, serão apenas 8. Neste caso, será rebaixada apenas uma equipe.
Quem desistir estará automaticamente rebaixado para a Segunda Divisão de 2013.



Substituições
Por sugestão do presidente do Palmeiras, Ezequiel Rosa, uma outra inovação será no número de substituições permitidas: 4, além do goleiro. A própria Fifa já acena com esta possibilidade e experiências em outras competições.
Outra inovação diz respeito a inscrição de jogadores amadores, que sobe de quatro para cinco.



Televisão
Para negociar com a TV Centro América foi formada uma comissão composta por Hélio Machado (presidente do Mixto), Cristiano Dresh (vice-presidente do Cuiabá), Ezequiel Rosa (presidente do Palmeiras) e o presidente da FMF, Carlos Orione.

Muita festa vem por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário