usuarios on line

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ESCUDO DO SÃO PAULO FC É ELEITO O MAIS BONITO DO MUNDO - Segundo jornal inglês Daily Mail

olá amigos,

fonte: site terra

 Veja essa:

Os torcedores do São Paulo podem comemorar um título inusitado nesta terça-feira. O jornal inglês Daily Mail divulgou uma lista na qual elege o escudo do Tricolor como o mais bonito do mundo, exaltando sua modernidade.
O símbolo aparece na primeira colocação de um ranking com 20 clubes, organizado pelo próprio diário. O distintivo da equipe do Morumbi desbancou clubes como Juventus, Paris Saint-Germain, Liverpool e Roma, entre outros do futebol mundial. Ademais, o São Paulo é o único time brasileiro que aparece na lista.

Escudo do São Paulo superou o de times como Juventus, Ajax e Paris Saint-Germain na eleição promovida pelo jornal inglês Daily Mail
Escudo do São Paulo superou o de times como Juventus, Ajax e Paris Saint-Germain na eleição promovida pelo jornal inglês Daily Mail
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
A publicação teceu elogios ao design do símbolo: "Em primeiro lugar, vamos com o escudo do São Paulo, porque apenas um monstro diria que este não é um design encantador e moderno", disse. Na descrição do emblema, o jornal explicou, também, o motivo das estrelas estampadas na camisa do clube paulista. "É vermelho, branco e preto, com as letras SPFC escritas no topo. Nas camisas, também têm cinco estrelas - duas douradas e três vermelhas. As douradas representam os recordes mundial e olímpico de Adhemar Ferreira da Silva. As vermelhas são pelos títulos mundiais conquistados pelo São Paulo", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário