usuarios on line

sexta-feira, 15 de abril de 2016

JUSTIÇA INTERDITA SEDE DA GAVIÕES DA FIEL - Operação Cartão Vermelho -

olá amigos,

A justiça prendeu integrantes da Gaviões da Fiel, Pavilhão Nove e Mancha Alviverde.

Fonte:UOL


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, liderada pelo secretário Alexandre Moraes, ordenou que a sede da Gaviões da Fiel fosse "lacrada" após policiais civis encontrarem facas, canivetes e R$ 60 mil em dinheiro, sem comprovação de origem ou destino, durante operação no local.
Em entrevista coletiva, Alexandre Moraes disse que, quando chegou à quadra para cumprir os mandados, foi possível identificar vários problemas de segurança, algo que já era esperado, uma vez que o laudo do Corpo de Bombeiros estava desatualizado.
Após a sede da Gaviões ser lacrada com um pequeno muro construído em frente ao portão principal de acesso, a entrada e saída do local estão sendo feitas por meio de um pequeno portão.
Integrantes da torcida demonstraram indignação com a atitude da Secretaria de Segurança Pública, que coordenou a operação junto aos Bombeiros e à Polícia Civil, e ressaltaram que a ação é fruto de "perseguição política".
Segundo dirigentes da organizada, o dinheiro encontrado em um cofre na sede seria utilizado para compra de ingressos. Já as facas, consideradas armas brancas, seriam utilizadas para cozinhar.
Britto/Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Alta quantia em dinheiro foi encontrada na sede da Gaviões da Fiel, em São Paulo
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, comunicou nesta sexta-feira (15) que a polícia efetuou a prisão de 25 torcedores ligados a uniformizadas de Corinthians e Palmeiras. Todos eles se envolveram em brigas ocorridas em 3 de abril e que resultaram na morte de um homem de 53 anos, que passava pela calçada do outro lado da rua e foi atingido por bala perdida.
Das 25 prisões, 18 são prisões preventivas (todos eles da Gaviões da Fiel) e sete temporárias (seis da Mancha Verde e um da Pavilhão Nove). A ação coordenada pela Polícia Civil foi batizada de Operação Cartão Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário