usuarios on line

domingo, 6 de dezembro de 2015

LIBERTADORES 2016 - TRIO DE FERRO - os três grandes de São Paulo vão disputá-la - São Paulo, Corinthians e Palmeiras

olá amigos,

Trio de Ferro paulistano vem com tudo !!!!

Veja matéria do Lance.

Trio de Ferro vai jogar Libertadores junto pela 3ª vez, mas ninguém ganhou


Trio de ferro: Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão na Libertadores 2016
Trio de ferro: Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão na Libertadores 2016
Corinthians e Palmeiras já estavam na Copa Libertadores de 2016 e só aguardam para ver se o São Paulo confirmaria a classificação pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Goiás, neste domingo, o time tricolor garantiu sua vaga. Assim, os três clubes da capital jogarão o principal torneio do continente no mesmo ano pela terceira vez.
Em 2006 e em 2013, quando os três disputaram a Libertadores ao mesmo tempo, o Internacional e o Atlético-MG sagrarem-se campeões, pela ordem. Já as campanhas dos paulistanos foi bem distinta.
O São Paulo terminou como vice em 2006, enquanto Corinthians e Palmeiras acabaram eliminados nas oitavas de final. Com uma das melhores campanhas, o time alvinegro sofreu duas derrotas para o River Plate, da Argentina, e a equipe alviverde empatou e perdeu para o rival do Morumbi.
Em 2013, os três foram eliminados nas oitavas de final. O Corinthians, que era treinado por Tite, acabou desclassificado pelo Boca Juniors, no Pacaembu. O Palmeiras deu adeus ao torneio após derrota para o mexicano Tijuana também no estádio municipal. Já o São Paulo foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1, no Independência.
Para a Libertadores de 2016, o Corinthians obteve a vaga como campeão do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras como vencedor da Copa do Brasil.
Enquanto o São Paulo terminou como o quarto colocado do Nacional. Isso significa que ele terá de disputar a primeira fase do torneio - antes da fase de grupos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário