usuarios on line

terça-feira, 14 de julho de 2015

SÉRIE D - Brasileirão 2015 - Operário 2 x Aparecidense 3 - Arena Pantanal

olá amigos,

Ontem, fui na Arena Pantanal, junto com quase 1800 torcedores. Ótimo público para uma segunda feira, as 19:30  hs, horário de MT.

O Ceov-Operário começou bem, fez 2 a 0, mas sofreu a virada. Técnico discutindo com médico na frente do público é amadorismo.

Agora, complicou !!!

Fotos: futebol interior e Fmfmt:

Vira, virou!

Na Arena Pantanal, o Operário começou o jogo em cima e logo aos quatro minutos abriu o placar. Renan cobrou falta na área e Iury apareceu no meio da área, livre, e testou para o fundo das redes. Os matogrossenses seguiram melhor em campo e no final da primeira etapa ampliaram o placar.

Aos 41 minutos, Tito, um dos grandes destaques da partida, recebeu na entrada da área, dominou no peito e bateu com força, no alto, sem chances para o goleiro Darci. No segundo tempo, o time de Goiás voltou melhor e foi com tudo querendo o empate.
A pressão era forte, mas o primeiro gol saiu apenas aos 37 minutos. Após cruzamento, Dinei ganhou da marcação e completou para o fundo das redes. No final, no abada, a Aparecidense conseguiu o gol de empate, aos 44 minutos.
Após cobrança de falta na área, Dinei subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual. O jogador entrou no segundo tempo para resolver a partida para os goianos. Ele chegou após um bom estadual no Trindade-GO.

Chico Ferreira
No último minuto, a Aparecidense conseguiu a virada. Após boa jogada de Clayton, Diego Lira foi lançado e bateu na saída de Perereca, vendido na jogada. Ao final do jogo, o técnico Sílvio Criciúma estava satisfeito.
"Sempre digo aos meus jogadores que o jogo só acaba quando o juiz apita. Até lá, é preciso acreditar que dá pra buscar os gols e a vitória", afirmou o técnico do Aparecidense, vice-campeão goiano - perdeu a decisão para o Goiás.

Próximos jogos
O Operário volta ao gramado no dia 26, quando enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. Já a Aparecidense recebe a Caldense, em Aparecida de Goiânia, no próximo final de semana.

foto do jogo - fonte: assessoria FMFMT

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-MT 2 x 3 APARECIDENSE-GO
Local - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
PÚBLICO - 1.414 pagantes - 1.764 total
RENDA - R$ 9.930,00
ÁRBITRO - Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
ASSISTENTES - Fábio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta (MS)
CARTÕES AMARELOS - Sérgio Rafael (Operário-MT); Guto, Leandro (Aparecidense-GO)
GOLS - Iury, aos 4'/1T e Tito, aos 41'/1T (Operário-MT); Dinei, aos 37'/2Te 42'/2T e Diego Lira, aos 46'/2T (Aparecidense)
OPERÁRIO-MT
Perereca; Henrique, Iury, Rafael e Wanderson; Kiko, Jean, Nei (Paulinho Mingau)e Renan; Tito (Éder Grilo) e Dinho (Ingro).
Técnico - Éder Taques

APARECIDENSE-GO
Darci; Leonardy, Filipe, Robson e Mário Sérgio; Leandro, Clayton, Guto (Marcelo) e Keninha (Ednei); Dinei e Paulo (Diego Lira).
Técnico - Silvio Criciúma

Chico Ferreira
mais foto do Jogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário