usuarios on line

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

São Paulo fc: ingresso barato foi um sucesso - receita tricolor triplicou - é bonito ver o Morumbi lotado


olá amigos,

Muitas famílias, 55.000 pagantes sem nenhuma confusão. Só isso já demonstraria o sucesso da promoção.

Mas tem mais, aumentou, consideravelmente, a venda de produtos, dentro do estádio:


fonte: site spnet


Depois de ouvir críticas sobre a decisão de diminuir o preço dos ingressos para os jogos no Morumbi, a diretoria do São Paulo está comemorando os resultados.

Além de ter aumentado a receita de bilheteria nas duas últimas partidas, o clube triplicou a arrecadação com as vendas internas do estádio contra o Fluminense. Os números não foram revelados.

Por contrato, o São Paulo recebe uma porcentagem do que é comercializado nos estabelecimentos que existem dentro do Morumbi. De acordo com a diretoria, a multiplicação desse tipo de receita se deu pelo crescimento do consumo de água, sorvete, doces, do movimento maior nos restaurantes (Copa, Koji, Habbib´s) e do aumento das compras na Penalty e SP Mania.

Só o número maior de torcedores no estádio já seria o suficiente para explicar o resultado. O vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Roberto Natel, ressalta que com ingressos mais baratos a disposição em consumir aumenta.

– O torcedor já vem contente com o preço do ingresso, pois paga muito barato. Ele acaba comprando outras coisas mesmo, é natural… Não só em relação à loja, mas a comida, doces, sorvetes enfim…

Esse lado do bolso gera uma satisfação no torcedor – afirmou Natel.

Ainda de acordo com informações obtidas com a diretoria tricolor, foram vendidas mil unidades da nova camiseta do #3cores1sótorcida, que leva o nome da campanha promovida pelo clube, apenas no fim de semana passado, quando foi lançada, no jogo contra o Flu.

As peças vão chegar hoje nas lojas fora do estádio. Todos os 30 pontos de venda da SP Mania vão receber o produto.

Apesar do resultado ter sido comemorado pelo clube, o diretor de marketing tricolor, Rui Branquinho, destaca que o objetivo principal não é financeiro.



veja o Morumbi domingo, dia 25. 08. 2013, no jogo São Paulo x Flu:


foto: Marco Riboli globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário