usuarios on line

terça-feira, 7 de maio de 2013

TORCIDA DO CORINTHIANS DEPREDA NOVAS CADEIRAS DO MORUMBI - JÁ ERA ESPERADO -

olá amigos,

Prá variar, os corintianos fizeram baderna, mesmo sendo classificados. Cadê a educação????
que venha a Copa.

Receber corintianos  em casa: esse é o resultado. Por isso, estão proibidos de visitar estádios na Libertadores.

fonte:UOLesporte e boteco  do morumbi.com

  • Julio Prieto/botecodomorumbi.com/Arquivo Pessoal
    Algumas cadeiras não foram totalmente arrancadas, mas também ficaram danificadasAlgumas cadeiras não foram totalmente arrancadas, mas também ficaram danificadas

O São Paulo gastou cerca de R$ 3 milhões para comprar novos assentos vermelhos para o Morumbi. No dia 28 do mês passado, a última cadeira foi fixada pessoalmente pelo presidente Juvenal Juvêncio.

O clube, no entanto, já teve prejuízos. Um grupo de corintianos, que esteve no estádio no domingo para disputa contra o rival tricolor, arrancou assentos do lugar e quebrou outros durante a semifinal do Paulista. Cerca de 18 cadeiras foram depredadas.

O UOL Esporte teve acesso a imagens feitas por torcedores e divulgadas em um blog que mostram a depredação feita na arquibancada de visitantes do Morumbi. A diretoria do estádio confirmou que realmente a ocorrência aconteceu e a engenharia agora calcula os prejuízos. As cadeiras forram arrancadas e algumas atiradas para o anel inferior.
 

Setor de visitantes do Morumbi aparece depredado após clássico11 fotos

7 / 11
A diretoria do estádio afirmou que possui novas cadeiras estocadas.
 
A diretoria do estádio ficou irritada com o ocorrido, mas ainda não tomou nenhuma atitude judicial por enquanto. "Sempre que a torcida do Corinthians vai ao estádio, ela arranca cadeiras. Temos no estoque e vamos repor rapidamente", disse ao UOL Esporte um diretor que trabalha no estádio e preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário