usuarios on line

terça-feira, 1 de maio de 2012

Torcida do São Paulo bate recorde de público - de renda tb - ano de 2012 - Estádio do Morumbi

olá amigos,

O time decepcionou em campo enquanto a massa tricolor deu show nas arquibancadas. Só havia 3.100 ingressos para os santistas.

Fonte: site oficial SPFC

Apesar da derrota para o Santos por 3 a 1, que causou a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, a torcida são-paulina apoiou o time no último domingo no Morumbi e bateu o recorde de público na competição estadual desta temporada.

No San-São, 48.479 pessoas foram ao estádio tricolor, para uma renda R$ 2.033.374,00. O público também foi o maior do Tricolor Paulista no ano, mostrando que a torcida está ao lado da equipe.



"Fiquei muito triste com a derrota, mas valeu pela torcida que compareceu no Morumbi. Todos torceram para nós. Muito obrigado pelo carinho de todos", disse Casemiro, pelo Twitter.

Até então, o maior público do Morumbi em 2012 também havia sido diante do Santos. No dia 18 de março, 31.972 torcedores prestigiaram a vitória são-paulina por 3 a 2, com gols de Casemiro, Lucas e Luis Fabiano.

"Ficamos tristes pela derrota. Mas obrigado pela torcida que compareceu ao Morumbi e também aqueles que não foram. Obrigado a todos", completou Denilson, também pelo microblog.

Nesta temporada, o São Paulo faz ótima campanha como mandante. Ao todo, são 13 partidas, com 10 vitórias, dois empates e uma derrota - aproveitamento de 82% dos pontos disputados. De que adianta: perde o jogo mais importante.

Um comentário: