usuarios on line

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Média de público do brasileirão 2011 - até a 30a. rodada - séries A,B,C,D - só pagantes - por time mandante

olá amigos,

Mais um ranking de público pagante do campeonato brasileiro 2011, todas as séries, trabalho desenvolvido pelo blog rbrito1984. Dados oficiais da CBF.

Legenda!Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro. Já os números em vermelho ainda não foram confirmados pela CBF. O duelo entre Santos e Botafogo será no dia 19 de outubro.

Com o estádio interditado, o Oeste jogou sua primeira partida como mandante na cidade de Catanduva. Mas a pedido da Polícia Militar, que não tinha contingente para dar segurança ao jogo, o duelo foi disputado com os portões fechados.


O Cuiabá que subiu prásérie C continua decepcionando em média de público: 366 por jogo. E olha que a diretoria do Cuiabá compra ingressos e distribui para os poucos torcedores. Entr 100 times Cuiabá é o 88.

Na semifinal da série D teremos um time fraco, com muita torcida - Santa Cruz/PE x um bom time, sem torcida - Cuiabá/MT. Vamos ver o que acontece?

Veja o ranking:
 






Um comentário:

  1. Cuidado com esse otimismo todo de considerar o Santa Cruz uma equipe fraca.

    Lá existem jogadores muito mais rodados que no Cuiabá. E o Campeonato Pernambucano é muito mais competitivo que o Matogrossense.

    Respeito com o Santa Cruz.
    E bom jogo para o Cuiabá.

    ResponderExcluir