usuarios on line

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL 2017 - 2a. Fase - São Paulo x PSTC - 01. 03.2017 - Estádio do Café em Londrina (PR)

olá amigos,


Depois de muita polêmica a CBF marcou o jogo do São Paulo.

Era para ser na Arena Pantanal em Cuiabá depois mudou para Cornélio Procópio no estado do Parana. Mudou tudo.


FALTARAM LAUDOS de segurança dos estádios citados acima. Arena Pantanal inaugurada Para Copa do Mundo de 2014 já está com  problemas.  

VERGONHA !!!



fonte: futebol interior




CBF veta estádio e leva jogo do São Paulo pela Copa do Brasil para Londrina.



São Paulo, SP - A CBF anunciou nesta terça-feira uma nova mudança de sede para o jogo do São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ser marcado para Cuiabá e levado para Cornélio Procópio, o confronto do time paulista com o PSTC, do Paraná, foi transferido para a cidade de Londrina.


A nova alteração foi ocasionada pela ausência de um laudo. A CBF informou que a Federação Paranaense de Futebol disse que a Polícia Militar de Cornélio Procópio, cidade sede do PSTC, não tem condições de garantir a segurança dos torcedores no Estádio Ubirajara Medeiros, com capacidade para 2.200
pessoas.


Ubirajara Medeiros foi vetado pela CBF
Ubirajara Medeiros foi vetado pela CBF

Na semana passada, PSTC e São Paulo haviam chegado a um acordo para que o confronto fosse realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mas problemas também com a documentação e a ausência de laudos impediram que o local fosse confirmado.

Diante destes problemas, o Estádio do Café, em Londrina, apareceu como solução. O local já recebeu partidas de grandes clubes brasileiros nos últimos anos e está credenciado para receber uma torcida como a do São Paulo. A data e o horário do confronto foram mantidos: dia 1.º de março, às 19h30.













Nenhum comentário:

Postar um comentário