usuarios on line

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Brasiliense divulga fotos de musa nua - Keli Cristina musa do brasilense - série c do brasileirão

olá amigos,


Fonte: band, globoesporte, Futebol Interior e site do brasiliense.

O Brasiliense inovou e colocou sua musa nua p/ aumentar o número de acessos. Por conta disso não aguentou e saiu do ar. Se voltar é http://www.brasiliensefc.com.br/

Os termos musa do brasiliense e Keli Cristina foram os mais buscados na internet.
A modelo gostou muito da repercussão das fotos. Está todo mundo comentando, diz ela. E, não é prá menos.........

Detalhe: ela afirma ser torcedora do Flamengo e gostaria de estampar o site do clube num futuro ensaio sensual.

Keli Cristina musa do Brasiliense nua.

Clube cria seção para maiores de 18 anos e derruba site
Musa do Brasiliense faz galeria para maiores de 18 anos
Reprodução/Brasiliense

A diretoria do Brasiliense decidiu colocar fotos nuas de sua musa no site para aumentar a audiência e obteve resultado quase que instantâneo.


furacão da internet



gata
Pouco depois de fazer uma galeria de fotos para maiores de 18 anos, a página do clube saiu do ar devido à procura.
Musas do site do Brasiliense (Foto: Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br)Musas  Valéria Castro (esquerda) e Andreza Silva (centro) que tambem posaram nuas para o site do Brasiliense (Foto: Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br)

A estrela da campanha é Keli Cristina, que estampa duas galerias: uma, liberada para todos, em que ela aparece com pouca roupa. Na outra, nua, o internauta tem que confirmar que é maior de idade para acessá-la.


tatuagem

Brasiliense


Divulgação/Brasiliense
Veja a galeria de fotos:

Brasília (DF)

Keli de short preto

Musa do Brasiliense posa nua para site oficial (Foto: Divulgação site do brasiliense)

então é natal

mexendo

Keli Cristina, de frente

mais natal

Kelly Holiver e Keli Cristina

olhando

luvas



exibindo



sensual



águas

ajoelhada

Keli Cristina treinando



    pernas 



E ai, gostaram da moça??? foi boa a iniciatia do brasiliense??????????


Keli Cristina e Kelly Holiver
 

58 comentários:

  1. Keli vc é linda, vem pra mim vem!!!!
    Sua gostosona. encantadora, eu até gozzzzzzz só de ver essa coisa grande e deliciosa que só vc tem.

    vala me Deus, mata o veio mata.

    bj Keli

    ResponderExcluir
  2. Boa é a sua mamãe, a KELI muito BOAZUDA, DELIÇIOSA E TARADA POR MIM.

    Gostozona feliz natal, em 2012 vou comer vc de qualquer jeito.

    julio

    ResponderExcluir
  3. keli vc é uma delicia,delicia assim vc me mata..ah se eu te pego,ai ai se eu te pego...feliz natal gostosa.

    ResponderExcluir
  4. muito tezeda ai seu te pego ai seu te pego gostosa bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Que bundona deliciosa ...

    ResponderExcluir
  6. pessoal,achei um site que da pra ver todas as fotos dela nua
    o link é http://www.musabrasiliense.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  7. keli vc é o presente de natal que qualquer homem desejaria delicia.

    ResponderExcluir
  8. keli vc e tudo de bom maravilhosa quero parabenizar toda a diteroria do brasiliense pela inovaçao muita criatividade parabens

    ResponderExcluir
  9. É garota de programa:

    http://www.seducaobsb.com/acompanhantesdebrasilia/fabianalima.html

    ResponderExcluir
  10. DELICIA, VALEU JACARÉ, BRASILIENSE MINHA VIDA KELI MEU AMOR

    ResponderExcluir
  11. hooooooooooooo la em casa....keli,ate pensei de deixar minha mulher,mas depois comparei vcs duas e decedi,vo fica com a minha .nao chore..

    ResponderExcluir
  12. isso que é musa pra ninguem bota defeito heheheh....

    ResponderExcluir
  13. ai como eu tenho sofrido

    ResponderExcluir
  14. gostosa a si eu ti pego

    ResponderExcluir
  15. a e si ter como deliçia

    ResponderExcluir
  16. Nossa Nao Nao ficou melhor pq tem essa Causinha Sua

    ResponderExcluir
  17. NAS CURVAS DESSA GATA , EU NAO RESPEITO A CONTRA-MÃO....

    ResponderExcluir
  18. Essa com certeza já deu a muitos politicos aí em Brasilia, ela tem cara de quem faz programa no valor barato de R$ 1.500,00 por uma 1:00, vai encarar??

    ResponderExcluir
  19. muito muito gostosa
    é muita exitacao

    ResponderExcluir
  20. voce muito boa parabens

    ResponderExcluir
  21. Eu sou Corinthiano mas o meu segundo time agora e o Brasiliense

    ResponderExcluir
  22. É mais que uma musa; é deusa...

    ResponderExcluir
  23. Keli você é mais gostosa do que nunca!!!! Ai se eu te pego de quatro.

    ResponderExcluir
  24. taaaaaaaaaaaaaaa llllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. num mostra a xana nem os peito :(

    ResponderExcluir
  26. esta é a verdadeira musa,linda gostosa,bela chana.

    ResponderExcluir
  27. vc linda mas so mas minha na moranada

    ResponderExcluir
  28. ela e muto gortozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  29. comi ela todinha q gozada gostosa!

    ResponderExcluir
  30. essas fotos tão fracas mas no outro site ela mostra o tamanho do bucetão q ela tem!!

    ResponderExcluir
  31. teria coragem de te chupar todinha ai se eu te pego aiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  32. muito gostosa!!!!!!quem quiser ver tudo.. vhttp://www.musabrasiliense.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  33. NSSA KELI COMO VC É MSMO GATA,PARABENS PELAS FOTOS,VC ESTA MESMO UMA DEUSA DA BELEZA,AI SE NOIS TE PEGA ASS,JAYRO E ALISSON.......

    ResponderExcluir
  34. nossa keli vc eh mt gostosa vc eh td de bom q mata papai q

    ResponderExcluir
  35. deveria ter tirado a tarja preta da frente pra gente ver o boca em pé

    ResponderExcluir
  36. vc tem uma bucetinha linda e delisioza deu vontade chupa ela

    ResponderExcluir
  37. ai la em casa ia decer a ro#a nela

    ResponderExcluir
  38. Gartota de programa.
    http://www.belas61.com.br/individual.php?id=426

    ResponderExcluir
  39. vc e muita gostosa ;ai se eu te pego delícia delícia assim vc matar gostozona..........

    ResponderExcluir
  40. vc e muita gostosa ;ai se eu te pego delícia delícia assim vc matar gostozona..........

    ResponderExcluir
  41. gostei muito das suas fotos. espero velas de novo no motel,ou então me mastubando....

    ResponderExcluir
  42. crll vsser é mt gostosa quero ter comer todinhaa vem aqui pra casagostosa , mas agora vou tocar uma punheta por que nao aguento te ver assim com essa bucetinha deliçiosa ae quero lamber sua bucetinha vc é tda inha gostosa

    ResponderExcluir
  43. minha rola chego fica vermelha

    ResponderExcluir
  44. quero comer o seu pricto

    ResponderExcluir
  45. keli eu quero comer voce todinha

    ResponderExcluir
  46. goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. vc e encantadora gstosa se eu te peg vc nunca iria eskcer d mom

    ResponderExcluir
  48. loira puta de luxo essa gostosa

    ResponderExcluir
  49. f q puta gostosa gosta de leva no cu vadia

    ResponderExcluir
  50. Ela é ordinária e o clube mais ainda

    ResponderExcluir
  51. Meu amorzinho, você nuazinha comigo, num Motel, depois que eu comer a sua buceta e o seu cuzinho, eu boto a rola nos seus peitinhos, fazendo uma espanhola e depois boto na regada de sua bundinha; depois você paga um boquete, e gozo tudo em sua boquinha, despejando o leitinho na sua boca, pra vc engolir tudo, mesmo se engasgando.
    Um beijo gostoso chupando sua língua.

    ResponderExcluir